sábado, 18 de agosto de 2012

Rita Escolhe: Nivea Shampoo Volume Sensation

     E deixo-vos hoje mais um review, desta vez de um shampoo da nivea. Experimentei-o por acaso quando fui passar o fim-de-semana passado a casa dos meus avós porque coincidiu com a altura em que o meu acabou. E a-d-o-r-e-i!
     O shampoo que vos apresento é o Nivea Volume Sensation indicado para "um cabelo que pede volume". Podem encontrá-lo em supermecados e hipermecados pelo preço bastante acessível de 2.99€.
     Deixa o cabelo bastante volumoso (e isso é mesmo um feito considerando que o meu cabelo é bastante fininho e não tem praticamente volume na raiz) sem pesar, deixando o cabelo super lindo.
     No segundo dia o cabelo continuava com volume e ótimo aspeto (até parecia que o tinha lavado nesse mesmo dia e não no anterior) e foi realmente isso que me convenceu pois muitas vezes sinto a necessidade de o lavar todos os dias para manter o volume e o brilho.
     Quando voltei a casa não resisti a comprá-lo e depois de uma semana continuo tão convencida como estava. Sem dúvida que recomento!
                                                                     
                                                                                                    love you all, XOXO
                                                                                                                          Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário